O Gestar nos proporcionou partirmos de um nada para um tudo nas práticas de ensino de Língua Portuguesa no âmbito escolar. Permitiu-nos refletirmos a avaliação sistêmica, o PPP e todos os parâmetros que alicersam a educação brasileira a partir das práticas monótomas de docentes e rearticular as atividades em sala de aula de modo prazeroso e articuldor de conhecimentos.
Avaliar o programa enquanto professor formador, professor cursista e coordenador municipal em assembleia foi pertinente no que transformou nossos conhecimentos populares em ciência, visto que, os cadernos de TP's buscam de forma formidável, sutil uma nova articulação do conhecimento com base nas pilares da educação. E a mais profunda avaliação que nós fizemos foi intropesctiva; porque foi a nossa reorganização do saber que ocorra em nosso ser. O Gestar II deveria vir em uma outa versão e acepção continuada para os professores que fizeram essa etapa. Pois ficamos felizíssimos com essa oportunidade de aprendizagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado por contribuir com sua argumentatividade.